28/11/2016
1- COLORIR
2- COLORIR
3 -COLORIR
4 - QUEBRA-CABEÇA
5 -QUEBRA-CABEÇA
JOGOS DE HABILIDADE - SMARTKIDS
PÁGINA DAS MENINAS
PÁGINA DOS MENINOS
ALIMENTAÇÃO
MASCOTES TOM E VINÍCIUS
(para colorir)
04/07/2016
1. MEMÓRIA NÚMERO
2. ENCONTRE OS PARES- NÚMEROS
3. ARRUME O QUARTO
4. ARRUME O QUARTO
FRIV
SÃO JOÃO
3.PESCARIA
5.COLORIR
PRÉ PROF CRIS - 23/05
PRÉ PROF MARLI - 09/05
PRÉ PROF CRIS - 09/05
ATIVIDADES 03/04/16
1 - FORMAS E DESENHO
2 - MONTE O CENÁRIO E PINTE
3- PINTE
PÁSCOA
Páscoa - Historia Smartkids
Colorir
Site do Coelho da Páscoa
1. Desenho cineminha - história de natal
2. Encontre as letras do alfabeto
3. Quebra cabeça do papai noel
4. Princesas do Natal
5. Pegar presentes
6. Colorir 2
7. Colorir 3
8. Ligue os pontos e forme a figura
9. Sete erros
10. Jogo da memória
1. LABIRINTO DO CÃO
2. JOGO DOS ZANGÕES
3. JOGO DAS SOMBRAS E SONS
4. COLORIR PICA PAU
5. MÁSCARA ANIMAIS
PRÉ - 26/10/15
1. CONTAR
2. SEQUÊNCIA NUMÉRICA
3. MONTAR AS CARAS
4. LABIRINTO
5. CONTAR CARNEIROS
6. UNIR PONTINHOS TARTARUGA
7. PREGUIÇA
8. ARRAIA
HIGIENE BUCAL
4.FAXINA NA BOCA
5.LABIRINTO
6.COLORIR
7.QUEBRA-CABEÇAS
PRÉ - 28/09/15
1. CAÇA OVO
2. LETRA INICIAL
3. LETRA INICIAL
4. JOGO DAS VOGAIS
5. QUEBRA CABEÇAS
6. MEMÓRIA CORES
7. COLORIR
8. SETE ERROS
PRÉ - 31/08/15
PRÉ - 24/08/15
1. ATIVIDADE
2. ATIVIDADE
3. ATIVIDADE
4. ATIVIDADE
5. ATIVIDADE
1. Aprendendo a contar
1. HISTÓRIA DOS TRÊS PORQUINHOS
2. MEMÓRIA DOS TRÊS PORQUINHOS
3. SETE ERROS
4. HISTÓRIA DA BRANCA DE NEVE
5. QUEBRA-CABEÇA
6. COLORIR A BRANCA DE NEVE
7. COLORIR BRANCA DE NEVE 2
1. MÚSICA
2. MEMÓRIA DA PIPOCA
3. JOGO DA PESCARIA
4. COLORIR
5. VESTIR O CAIPIRA
6. PAU DE SEBO
7. CORRIDA DO SACO
1. AEIOU DAS VOGAIS
2. BRINCANDO DE BANDA
3. JOGO DA MEMÓRIA VOGAIS
4. JOGO DA MEMÓRIA NÚMEROS
5. PEPA PIG MATEMÁTICA
6. JOGO DO ENCAIXE
7. ENCAIXA NA CAIXA
8. PEPA PIG
9. BATE BOLA GENIUS
10. COLORIR FIGURAS HALLOWENN
11. ALTAS ÁGUAS
12. O JOGO DO LABIRINTO
7. ENCAIXA NA CAIXA
8. PEPA PIG
9. BATE BOLA GENIUS
10. COLORIR FIGURAS HALLOWENN
11. ALTAS ÁGUAS
12. O JOGO DO LABIRINTO
3. BOLA AO ALVO
11. BOLICHE
12. LABIRINTO 1
13. LABIRINTO 3
15. QUEBRA CABEÇA
3. Desenho cineminha - história de natal
MONTE A SUA ÁRVORE DE NATAL
PEGAR PRESENTES
A LSITA MÁGICA DE NATAL
TURMA DO SENNINHA - 24/11
1. MÁQUINA DO RANGO
2. RESGATE NA TORRE
3. PEGA BICÃO
4. ESCALADA RADICAL
ANIMAIS - 10 e17/11
PRÉ - 27/10
PŔE - 13/10/2014
PRÉ - 06/10/2014
QUEBRA CABEÇAS
1. BRIGADEIRO AO ALVO – clique no brigadeiro e arremesse
2. JOGO DA MARIA MOLE – use as setas para pegar os objetos espalhados pela casa
3. JOGO DA PIPOCA – use as setas para pegar as pipocas
4. JOGO DO CACHORRO QUENTE - use as setas, monte o cachorro quente e fuja dos vilões
2. JOGO DA MARIA MOLE – use as setas para pegar os objetos espalhados pela casa
3. JOGO DA PIPOCA – use as setas para pegar as pipocas
4. JOGO DO CACHORRO QUENTE - use as setas, monte o cachorro quente e fuja dos vilões
CORES
JOGOS DO IGUINHO
conduza a bicicleta e desvie dos obstáculos usando as setas
desvie dos obstáculos e pegue as estrelas
arrume o quarto encontrando os objetos
encontre o objeto sorteado o mais rápido que conseguir
clique para arremessar a lança no almoço que o índio pedir
movimente o mouse para ajudar Cróquete a se equilibrar
ajude a panapaná encontrar as outras desviando dos obstáculos
use as setas para velejar
Nenhum comentário:
Postar um comentário