quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Doação



Contagiados pelo Espírito Natalino, alunos da escola São João fizeram uma doação de alimentos arrecadados durante a gincana à uma família carente com crianças
portadoras de dificuldades especiais.




sábado, 19 de novembro de 2011

Encontro de professores e fucionários

No dia 18 de novembro os professores e funcionários se reuniram para colocar a conversa em dia. Foi uma noite muito descontraida.


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ENCONTRO DOS PAIS

No dia 17 de novembro a EMEF São João realizou o EPA(encontro de Pais). Foi uma noite de muitas trocas. Os Pais foram recebidos com uma linda mensagem “Felicidade” de Içami Tiba. Depois, todos reunidos compartilharam suas ideias. A escola agradece a todos os Pais que participaram.









quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Projeto Recreio Divertido

O recreio dos alunos da escola está sendo muito divertido, com roteiro semanal de brinquedos e brincadeiras( perna de pau, bolas, futebol de mesa, amarelinha...) proporcionando atividades de lazer e integração.





Parada Pedagógica do dia 10 de novembro

Os professores da escola, orientados pela secretaria da Educação, se reuniram para estudar e discutir sobre o jeito de fazer da escola São João. Na ocasião também foram analisados os trabalhos realizados pelos alunos da escola.