quinta-feira, 17 de junho de 2010

Festa de São João!

No sábado dia 12 de junho o clima foi de festa junina na escola. O dia estava muito agradável, e como tradicionalmente acontece, uma linda festa de São João foi realizada.
Professores, direção, pais e alunos se empenharam muito para agradar o público com a gastronomia típica, brincadeiras, danças, apresentações e outras atrações...
Veja algumas fotos...






























quinta-feira, 10 de junho de 2010

NOS DIAS 15 E 16 DE ABRIL VÉSPERA DO DIA DO LIVRO OS ALUNOS DA EMEF. SÃO JOÃO FORAM AO AUDITÓRIO DA ESCOLA CONHECER UM POUCO SOBRE A VIDA DO ESCRITOR MONTEIRO LOBATO E OS SEUS PERSONAGENS ATRAVÉS DA EXPOSIÇÃO FEITA PELA AUXILIAR DE BIBLIOTECÁRIA LISIANE. LOGO APÓS ASSISTIRAM A UM CAPÍTULO DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO NO DATA SHOW. NO FINAL DAS APRESENTAÇÕES OS ALUNOS RECEBERAM UM LIVRO.









OS ALUNOS DA EMEF SÃO JOÃO CRIAM PROPAGANDAS
DOS LIVROS QUE LEÊM.


OS ALUNOS DAS TURMAS 81 E 82 ORIENTADOS PELA PROFESSORA MARIANI CONFECCIONARAM LIVROS QUE FORAM EXPOSTOS NA BIBLIOTECA.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A turma 62 na disciplina de história com a professora Eliane e orientação da professora Crislene de Informática, realizou estudos no laboratório de informática sobre a África do Sul.
Esses estudos priorizaram a vida de Nelson Mandela, aspectos físicos da África do Sul e a confecção da bandeira desse país.